EnglishFrenchPortugueseSpanish

EM CONSTRUÇÃO

NUMARK Site

MENU

Início

INSTITUCIONAL

COORDENAÇÃO

Coordenador – Marcelo Serpa
Descrição do Lattes – 3 linhas… Professor do quadro permanente da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, (descrição do Lattes)…
Ler Mais

Vice-Coordenador – Nomear

Descrição do Lattes – 3 linhas… Professor do quadro permanente da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, (descrição do Lattes)…
Ler Mais


CONSELHO DE COORDENAÇÃO

Evandro Vieira Ouriques

José Ricardo Bonavita

Marcelo Helvecio Navarro Serpa

PESQUISADORES 

  • EFETIVOS

    Evandro Vieira Ouriques

    José Ricardo Bonavita

    Marcelo Helvecio Navarro Serpa
  • ASSOCIADOS

    Allan Carlos dos Santos

    Ceumar Gentil Turano

    Helder Filipe Rocha Prior

    Mario Rubens de Oliveira Carneiro
    
  • HISTÓRICO

Era uma vez …

LINHAS DE PESQUISAS

COMUNICAÇÃO POLÍTICA-ELEITORAL E OPINIÃO PÚBLICA

  • Estudos de Eleições Municipais, Estaduais e Presidenciais / MKT Eleitoral
  • Grupo de Trabalho. Leitura de pesquisas. Capacitação e treinamento em Pesquisas. Pesquisas de produtos, serviços, campanhas eleitorais. Testagem e Focus-Group. Realização de curso sobre Pesquisa. Pesquisa Quantitativa & Pesquisa Qualitativa. 
  • Compilar: Clippings eletrônicos. Providenciar briefing. Ex.: Acompanhamento da campanhas
  • Consolidar parceria c/ a Unirio – Núcleo de Estudos Eleitorais do Curso de Ciência Política. Estabelecer contato com Felipe, especialista em Pesquisa. 

COMUNICAÇÃO, CULTURA E CONSUMO

  • Mkt de Luxo: Iniciar um grupo de Estudos. Desenvolver um seminário. Criação de uma disciplina. Realizar publicações em revistas, congressos, Web. Convidar Professora Nizia Villaça
  • Mktg e Cultura Digital
  • Mktg Geracional

PRODUÇÃO EDITORIAL INTERMEDIAS

  • Produção de conteúdos p/ E-Books, Videos, Podcasts, Audiobooks, Web, Livros impressos etc. Demandas iniciais: 

       – Compilar e publicar acervo do Cid Pacheco

       – Compilar e publicar acervo da Lucia Reis

       – Coleção “Coisas que Aprendi com…”

       – Tradução e publicação do livro “Eleições Espetaculares” Español

       – Produção de E-Book c/ trabalhos dos alunos(as)

       – Produção de outros AudioBooks e Podcasts

PROJETOS EM ANDAMENTO
– Ano Título Descrição Autor(es) (Posts – Categoria: Pesq)
– Ano Título Descrição Autor(es) (Posts – Categoria: Pesq)
– Ano Título Descrição Autor(es) (Posts – Categoria: Pesq)

PROJETOS CONCLUÍDOS

– Ano Título Autor(es) Descrição (Posts – Categoria: Pesq)
– Ano Título Descrição Autor(es) (Posts – Categoria: Pesq)
– Ano Título Descrição Autor(es) (Posts – Categoria: Pesq)


PUBLICAÇÕES

  • Teses de Doutorado
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Tese Dr)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Tese Dr)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Tese Dr)
  • Dissertações de Mestrado
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Diss Mestr)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Diss Mestr)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Diss Mestr)
  • E-Books e Livros
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Livro)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Livro)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Livro)
  • Capítulos de Livro
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Cap Livro)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Cap Livro)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Cap Livro)
  • Artigos
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Art)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Art)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Art)
  • Relatórios
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Rel)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Rel)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Rel)
  • Papers
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Papers)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Papers)
    – Ano Título Autor(es) Descrição (Post – Categoria: Papers)

Eventos

  • Voto é Marketing – How to do
  • Voto é marketing 3 – Politicom
  • Voto é Marketing 2
  • Voto é Marketing 1


Mídias

  • Vídeos
  • Podcasts
  • Catálogos de Fotos
  • Cartazes e Banners

Contato


Pauta Geral

NUMARK 

PAUTA PROVISÓRIA – Itens em ordem e cronograma a ser definido p/ reativação do NUMARK – Núcleo de MKT da ECO.

1ª REUNIÃO – 28.JUN.2016

     (Prof. Serpa, Prof. Paulo, Fernanda A., Fernanda M., Tchello)

2ª REUNIÃO – 05.JUL.2016

     (Prof. Serpa, Isis, Kadu, Maria Karolina, Tchello)

3ª REUNIÃO – 12.JUL.2016

      (Prof. Serpa, Fernanda A., Isis, Kadu, Maria Karolina, Tchello, repórter fotográfico)

……………………………………………………………………………………………………………….

DEMANDAS INICIAIS

Grupo Facebook
https://www.facebook.com/groups/1768909543350164/?ref=br_rs

GRUPO DE PESQUISA

Registro no CNPQabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link

LINHAS DE PESQUISA

Com Pol Elelit e OP
http://dgp.cnpq.br/dgp/espelholinha/5907585913254645507110

Com Cult e Consumoabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link

Mktg Gerações e Digitalabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link

PESQUISADORES

ALLAN CARLOS DOS SANTOSabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link

CEUMAR GENTIL TURANOabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link

EVANDRO VIEIRA OURIQUESabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link

HELDER FILIPE ROCHA PRIOR about:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para linkabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link

JOSE RICARDO BONAVITAabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link

MARCELO HELVECIO NAVARRO SERPAabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link

MARIO RUBENS DE OLIVEIRA CARNEIROabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link

Providenciar site do NUMARK.

  • Garimpar conteúdos na Web de ações realizadas, artigos, fotos etc.
  • Republicar no novo site
  • Publicar link do Numark na Web
  • Produzir perfil do NUMARK aberto no Facebook.
  • Produzir novo folder impresso do NUMARK, atualizado (???)
  • Inscrever produção da equipe NUMARK na JIC, Intercom, Politicom, SBPC etc.
  • Produzir texto (e E-mail MKT, da reativação do NUMARK com chamada para alunos candidatos a bolsas e monitorias. Inicialmente todos participam como voluntários. Alunos(as) devem informar inicialmente NOME, RG, CPF, TELEFONE, E-MAIL e CR. 

Desenvolver as 4 linhas de atuação do NUMARK

A – OPINIÃO PÚBLICA e POLÍTICA ELEITORAL;

  • Estudos de Eleições Municipais, Estaduais e Presidenciais / MKT Eleitoral
  • Compilar: Clippings eletrônicos. Providenciar briefing. Ex.: Acompanhamento da campanhas
  • Consolidar parceria c/ a Unirio – Núcleo de Estudos Eleitorais do Curso de Ciência Política. Estabelecer contato com Felipe, especialista em Pesquisa. 

B – CONSUMO e MERCADO

  • Mkt de Luxo: Iniciar um grupo de Estudos. Desenvolver um seminário. Criação de uma disciplina. Realizar publicações em revistas, congressos, Web. Convidar Professora Nizia Villaça
  • Abrir outras frentes na área de consumo 
    

C – COMUNICAÇÃO e PESQUISA 

Grupo de Trabalho. Leitura de pesquisas. Capacitação e treinamento em Pesquisas. Pesquisas de produtos, serviços, campanhas eleitorais. Testagem e Focus-Group. Realização de curso sobre Pesquisa. Pesquisa Quantitativa & Pesquisa Qualitativa. 

D – PRODUÇÃO EDITORIAL INTERMÍDIAS

Produção de conteúdos p/ E-Books, Videos, Podcasts, Audiobooks, Web, Livros impressos etc. Demandas iniciais: 

        – Compilar e publicar acervo do Cid Pacheco

        – Compilar e publicar acervo da Lucia Reis

        – Produção do livro “Coisas que Aprendi com…”

        – Tradução e publicação do livro “Eleições Espetaculares” Español

        – Produção de E-Book c/ trabalhos dos alunos(as)

        – Produção de outros AudioBooks e Podcasts

11) Participação no próximo Politicom 2016.2 (Vitória ,ES) e realização do   Politicom Internacional (UFRJ/PV/ECO).

12) Consolidar parceria c/ a Unirio – Núcleo de Estudos Eleitorais do Curso de Ciência Política. Estabelecer contato com Felipe, especialista em Pesquisa.

……………………………………………………………………………………………………………………….

 Macrovisão: Fazer do NUMARK uma referência entre as universidades da América Latina.

  • Post
  • Bloco

Nenhum bloco selecionado.Abrir o painel de publicação

  • Documento

Increva-se

Pesquisa

Coordenação do NUMARK              Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

E-Mail: adm-numark@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 NUMARK - Núcleo de Marketing da ECO / UFRJ. Todos os direitos reservados

Developed by D4W