NUMARK Site
MENU
Início
INSTITUCIONAL
COORDENAÇÃO
Coordenador – Marcelo Serpa
Descrição do Lattes – 3 linhas… Professor do quadro permanente da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, (descrição do Lattes)…
Ler Mais
Vice-Coordenador – Nomear
Descrição do Lattes – 3 linhas… Professor do quadro permanente da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, (descrição do Lattes)…
Ler Mais
CONSELHO DE COORDENAÇÃO
Evandro Vieira Ouriques
José Ricardo Bonavita
Marcelo Helvecio Navarro Serpa
PESQUISADORES
Era uma vez …
LINHAS DE PESQUISAS
COMUNICAÇÃO POLÍTICA-ELEITORAL E OPINIÃO PÚBLICA
COMUNICAÇÃO, CULTURA E CONSUMO
PRODUÇÃO EDITORIAL INTERMEDIAS
– Compilar e publicar acervo do Cid Pacheco
– Compilar e publicar acervo da Lucia Reis
– Coleção “Coisas que Aprendi com…”
– Tradução e publicação do livro “Eleições Espetaculares” Español
– Produção de E-Book c/ trabalhos dos alunos(as)
– Produção de outros AudioBooks e Podcasts
PROJETOS EM ANDAMENTO
– Ano Título Descrição Autor(es) (Posts – Categoria: Pesq)
– Ano Título Descrição Autor(es) (Posts – Categoria: Pesq)
– Ano Título Descrição Autor(es) (Posts – Categoria: Pesq)
PROJETOS CONCLUÍDOS
– Ano Título Autor(es) Descrição (Posts – Categoria: Pesq)
– Ano Título Descrição Autor(es) (Posts – Categoria: Pesq)
– Ano Título Descrição Autor(es) (Posts – Categoria: Pesq)
PUBLICAÇÕES
Eventos
Mídias
Contato
Pauta Geral
NUMARK
PAUTA PROVISÓRIA – Itens em ordem e cronograma a ser definido p/ reativação do NUMARK – Núcleo de MKT da ECO.
1ª REUNIÃO – 28.JUN.2016
(Prof. Serpa, Prof. Paulo, Fernanda A., Fernanda M., Tchello)
2ª REUNIÃO – 05.JUL.2016
(Prof. Serpa, Isis, Kadu, Maria Karolina, Tchello)
3ª REUNIÃO – 12.JUL.2016
(Prof. Serpa, Fernanda A., Isis, Kadu, Maria Karolina, Tchello, repórter fotográfico)
……………………………………………………………………………………………………………….
DEMANDAS INICIAIS
Grupo Facebook
https://www.facebook.com/groups/1768909543350164/?ref=br_rs
GRUPO DE PESQUISA
Registro no CNPQabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link
LINHAS DE PESQUISA
Com Pol Elelit e OP
http://dgp.cnpq.br/dgp/espelholinha/5907585913254645507110
Com Cult e Consumoabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link
Mktg Gerações e Digitalabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link
PESQUISADORES
ALLAN CARLOS DOS SANTOSabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link
CEUMAR GENTIL TURANOabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link
EVANDRO VIEIRA OURIQUESabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link
HELDER FILIPE ROCHA PRIOR about:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para linkabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link
JOSE RICARDO BONAVITAabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link
MARCELO HELVECIO NAVARRO SERPAabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link
MARIO RUBENS DE OLIVEIRA CARNEIROabout:blankURL do Mídia incorporadaCole um link para o conteúdo que você deseja exibir no seu site.IncorporarSaiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)Este conteúdo não pode ser incorporado.Tentar novamente Converter para link
Providenciar site do NUMARK.
Desenvolver as 4 linhas de atuação do NUMARK
A – OPINIÃO PÚBLICA e POLÍTICA ELEITORAL;
B – CONSUMO e MERCADO
C – COMUNICAÇÃO e PESQUISA
Grupo de Trabalho. Leitura de pesquisas. Capacitação e treinamento em Pesquisas. Pesquisas de produtos, serviços, campanhas eleitorais. Testagem e Focus-Group. Realização de curso sobre Pesquisa. Pesquisa Quantitativa & Pesquisa Qualitativa.
D – PRODUÇÃO EDITORIAL INTERMÍDIAS
Produção de conteúdos p/ E-Books, Videos, Podcasts, Audiobooks, Web, Livros impressos etc. Demandas iniciais:
– Compilar e publicar acervo do Cid Pacheco
– Compilar e publicar acervo da Lucia Reis
– Produção do livro “Coisas que Aprendi com…”
– Tradução e publicação do livro “Eleições Espetaculares” Español
– Produção de E-Book c/ trabalhos dos alunos(as)
– Produção de outros AudioBooks e Podcasts
11) Participação no próximo Politicom 2016.2 (Vitória ,ES) e realização do Politicom Internacional (UFRJ/PV/ECO).
12) Consolidar parceria c/ a Unirio – Núcleo de Estudos Eleitorais do Curso de Ciência Política. Estabelecer contato com Felipe, especialista em Pesquisa.
……………………………………………………………………………………………………………………….
Macrovisão: Fazer do NUMARK uma referência entre as universidades da América Latina.
Nenhum bloco selecionado.Abrir o painel de publicação